Vídeo: aluno de de 13 anos esfaqueia colega no intervalo da aula em Ceilândia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

https://youtu.be/KwoykX–cOo

Um adolescente de 13 anos foi apreendido por ter esfaqueado um colega de escola no abdome, no ombro e no peito no intervalo da aula. A vítima tem 15 anos. Os meninos são estudantes do Centro de Ensino Fundamental 19, em Ceilândia, a maior região administrativa do Distrito Federal.

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (28). Na Delegacia da Criança e do Adolescente de Taguatinga, o jovem disse que tomou a atitude para se defender, após ter se sentido ameaçado. Ele afirmou, ainda, que o canivete utilizado no crime foi emprestado por outro estudante.

O rapaz aguarda decisão judicial para saber se será encaminhado para o Núcleo de Atendimento Integrado, onde ficaria internado, ou se voltará para a casa da família.

Centro de Ensino Fundamental 19

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na escola e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Os cortes sofridos foram superficiais, segundo a Polícia Militar.

A direção da escola afirmou que o colégio tem câmeras de segurança, mas que a briga ocorreu em um lugar não coberto pelas imagens.

Segundo a tenente da PM Bárbara Martins, duas vistorias foram realizadas na escola na semana passada.

Outro caso

Este é o segundo caso de esfaqueamento entre estudantes da mesma escola registrado no Distrito Federal em apenas cinco dias.

Na quinta-feira (23), um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de tentar matar um colega, de 13, em Ceilândia. Ele tentou fugir, mas foi apreendido pela Polícia Civil nas proximidades do colégio.

A vítima foi atendida no Hospital Regional de Ceilândia com ferimentos leves. Segundo a Polícia Militar, moradores e outros alunos impediram que o jovem machucasse ainda mais a vítima, de 13 anos.

Redação/PCDF

Mais lidas

Maioria dos brasileiros teme represálias a...
Lei Joca: Regulamentação do transporte aér...
Alex Manente propõe mudar COP30 para Porto...
...