Senador revela pesquisa eleitoral: Bolsonaro lidera, Lula e Michelle em empate técnico

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Resultados surpreendentes: Ciro Nogueira promete revelar novos cenários a cada duas horas

 

 

O presidente do Partido Progressista (PP), senador Ciro Nogueira (PI), está fazendo alarde nas redes sociais sobre os resultados de uma pesquisa de intenção de votos encomendada pelo partido. De acordo com os fragmentos divulgados pelo senador, o ex-presidente Jair Bolsonaro lidera com 41,7% das intenções de voto, superando o presidente Lula, que possui 41,6%.

 

Em outro cenário, há um empate técnico entre Lula e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Aqui, Lula alcança 44,5% das intenções de voto, enquanto Michele se aproxima com 43,4%. Outra comparação publicada por Ciro indica, novamente segundo o senador, um empate técnico entre o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e Lula. Neste caso, Lula registra 43,9% das intenções de votos, enquanto Tarcísio alcança 40,8%.

 

No X (antigo Twitter), Ciro anunciou que divulgará cenários levantados pelo Paraná Pesquisas a cada duas horas. “E fica o aviso: as coisas não estão nada boas para o lado de lá”, afirmou o senador em sua publicação.

Mais lidas

Dia do Agente de Trânsito é oficializado n...
Novo sistema de água: Mais segurança e con...
Cartão Prato Cheio aguarda retirada de ben...
...