Romário volta aos gramados após 15 anos: Contrato assinado com America-RJ

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Divulgação

O retorno do ídolo: Romário se prepara para escrever um novo capítulo no futebol

 

 

O lendário jogador Romário, ícone da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994, está prestes a retornar aos campos de futebol. O Baixinho assinou contrato com o America-RJ, clube que ele mesmo preside, marcando um possível retorno após 15 anos de aposentadoria.

 

Apesar do contrato assinado, Romário enfrenta pendências no registro de atletas, com questões a serem resolvidas no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira), enviado à FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). A expectativa agora é o envio da cópia do contrato à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para finalizar o registro.

 

Aposentado desde 2009, quando disputou algumas partidas pelo próprio America, Romário firmou vínculo com o clube até dezembro de 2024, aceitando um salário mínimo que será doado à instituição. Disposto a contribuir em campo, Romário conversará com o técnico Marcus Alexandre para definir sua participação na Série A2 do Campeonato Carioca, programada para iniciar em 18 de maio.

 

Além disso, o Baixinho terá a oportunidade de dividir o vestiário com seu filho Romarinho, contratado pelo America em março, e com o atacante André, revelado nas categorias de base do Santos.

Mais lidas

Estão abertas inscrições para o programa M...
Maitê Oliveira: A jovem que sonha em repre...
Tendas de acolhimento contra dengue: Mais ...
...