Sesc+Pop: Noite memorável com Iza grávida

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Iza durante o show Afrodhit Tour no Sesc + Pop em 27 de abril de 2024. Foto: Carlos Moura / Especial para o Sesc-DF

 

Sesc+Pop encanta Brasília: Uma noite inesquecível com Iza e muita solidariedade

 

 

A primeira edição do Sesc+Pop foi um sucesso absoluto, deixando sua marca na memória das 10 mil pessoas que lotaram o espaço montado no Guará II. Com brindes, atrações interativas e um show histórico de Iza, grávida em sua primeira performance, o evento ofereceu uma experiência única aos presentes.

 

Desde a abertura dos portões, às 16 horas, os participantes desfrutaram de mais do que um simples festival de música. O espaço Experiência oferecia cabines de fotos, brindes, serviços de beleza gratuitos, áreas de relaxamento e ambientes instagramáveis, tudo planejado nos mínimos detalhes para proporcionar o melhor aos espectadores.

 

José Aparecido Freite, presidente do Sistema Fecomércio DF, ressaltou a importância do evento: “O Sesc+Pop foi um presente social da cultura do Sesc. Brasília merece e estamos preparados para entregar o que é de melhor para nossa capital. O Sesc é Social; o Sesc faz cultura”.

 

No palco, as apresentações iniciaram às 17 horas, com DJ Ketlen animando o público entre cada artista convidado. Cynthia Luz, “As Margaridas” e o grupo de dança Corpus Entre Mundos aqueceram o clima para a grande atração da noite. O destaque ficou para o emocionante show de Iza, marcando não só os espectadores, mas também a própria artista, que se apresentava grávida pela primeira vez. “É um presente estar aqui. Eu nunca tinha feito meu show Afrodith em Brasília. E está sendo muito especial porque é a primeira vez que estou pisando grávida, de fato, no palco. Então, tenho certeza que esse dia vai ficar para sempre na minha memória”, compartilhou Iza.

 

Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o Sesc+Pop também promoveu a solidariedade, arrecadando 10 toneladas de alimentos através da entrada gratuita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão distribuídos entre instituições parceiras do programa Sesc Mesa Brasil.

O evento faz parte do projeto Sesc+Música, que visa descentralizar a cultura do Distrito Federal, levando grandes eventos para diferentes regiões administrativas. O diretor-geral do Sesc-DF, Valcides Araújo, destacou: “Esse é mais um evento que compõe nossa programação de descentralizar a cultura do Distrito Federal. De levar grandes eventos para todos os cantinhos do nosso quadradinho”.

 

E a próxima atração já está confirmada: Sesc+Rap, no dia 25 de maio, em Ceilândia. Fique ligado nas redes sociais do Sesc-DF (@sesc-df) para mais informações.

 

Fotos: Carlos Moura / Especial para o Sesc-DF

Mais lidas

DF registra avanços na cobertura vacinal i...
Pentecostes contou com o apoio de 540 agen...
Polo de Gastronomia do Senac-DF de volta a...
...