Páscoa inesquecível: A doce parceria do Senac-DF e Taguatinga Shopping

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Celebrando a Páscoa com Criatividade e Sabor: Parceria entre Senac-DF e Taguatinga Shopping Encanta Participantes

 

 

No último sábado, uma atmosfera de alegria e aprendizado envolveu o Taguatinga Shopping, graças à parceria entre o Senac-DF e o centro comercial, que promoveram uma série de oficinas em celebração à Páscoa. O evento foi uma verdadeira festa, oferecendo aos participantes a oportunidade única de mergulhar no universo do chocolate e da culinária festiva.

 

Ao longo da tarde, três oficinas cativaram crianças e adultos, que se reuniram para aprender a arte de fazer ovos de Páscoa e uma variedade de doces deliciosos. Sob a orientação habilidosa das instrutoras Ana Caribé e Isabela Diniz, os participantes foram guiados em uma jornada culinária, explorando segredos e técnicas para criar verdadeiras obras-primas de chocolate.

A presença marcante da diretora de educação profissional, Cíntia Gontijo, evidenciou o compromisso do Senac-DF em oferecer experiências de aprendizado significativas à comunidade. O evento não se limitou apenas ao desenvolvimento de habilidades culinárias; proporcionou também momentos de diversão e interação social, enriquecendo ainda mais a experiência de todos os presentes.

 

O clima acolhedor e descontraído das oficinas proporcionou um ambiente propício para a troca de conhecimentos e a formação de novas amizades. No final do dia, os participantes não apenas saíram com deliciosas criações de chocolate em mãos, mas também levaram consigo memórias especiais e inspiração para celebrar a Páscoa de maneira única e memorável em seus lares.

Mais lidas

CRÔNICAS NO UBER: JUAN, OUTROS ANJOS MEXIC...
Dia do Agente de Trânsito é oficializado n...
Novo sistema de água: Mais segurança e con...
...