Lu Alckmin encanta com ‘ABC dos Coelhinhos’: Uma jornada de encanto e educação

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
A B C dos coelhinhos_Lu Alckmin

 

Lu Alckmin lança livro infantil “ABC dos Coelhinhos”: Uma celebração da educação e do amor pelas crianças

 

Por Josiel Ferreira

 

No último sábado, dia 23, a vice-primeira-dama do Brasil, Lu Alckmin, encantou o público ao lançar seu primeiro livro infantil, “ABC dos Coelhinhos”, uma obra repleta de ternura e ensinamentos, publicada pela renomada Editora Senac-DF. O evento, realizado na acolhedora Livraria Drummond, em São Paulo, foi um marco não apenas para a autora, mas também para todos os amantes da literatura voltada para as crianças.

 

Presentes para prestigiar este momento especial, o presidente do Sistema Fecomércio José Aparecido e o diretor regional do Senac-DF, Vitor Corrêa, destacaram a importância da obra como uma fonte de inspiração para os pequenos, incentivando valores como trabalho em equipe, coragem diante dos desafios e o uso consciente da tecnologia. Esses são pilares essenciais para o desenvolvimento integral das crianças, e o “ABC dos Coelhinhos” promete ser um guia encantador nessa jornada de aprendizado e crescimento.

 

O lançamento contou com a presença de ilustres convidados, incluindo personalidades da política nacional, como o ministro do STF, Alexandre de Moraes, e a ministra Simone Tebet, além do vice-presidente Geraldo Alckmin, amigos e familiares, todos unidos para celebrar essa conquista singular de Lu Alckmin.

 

Reconhecida por seu trabalho social junto a pessoas em situação de vulnerabilidade, Lu Alckmin mostra sua versatilidade agora como autora infantil, expressando-se artisticamente não apenas por meio da escrita, mas também das encantadoras ilustrações que dão vida aos coelhinhos protagonistas dessa história.

Em suas palavras emocionadas durante o lançamento, a vice-primeira-dama compartilhou a inspiração por trás do livro, rememorando as noites em que sua mãe reunia a família para contar histórias, um hábito que deseja incentivar em todas as crianças. “ABC dos Coelhinhos” é mais do que um livro, é uma porta de entrada para o universo mágico da leitura, que Lu Alckmin espera que se torne uma rotina na vida de todas as crianças, transmitindo valores e ensinamentos que perdurarão por toda a vida.

A obra está disponível para aquisição pelo valor de aproximadamente R$ 80,00, podendo ser encontrada tanto na Livraria Drummond quanto no site oficial da Editora Senac-DF. Não perca a oportunidade de presentear uma criança com esse tesouro literário, que certamente deixará uma marca indelével em seu coração e mente, inspirando sonhos e alimentando a imaginação por muitas gerações.

 

Leia também…

https://tudooknoticias.com.br/editora-senac-df-publica-abc-dos-coelhinhos-de-lu-alckmin/

Mais lidas

Dia do Agente de Trânsito é oficializado n...
Novo sistema de água: Mais segurança e con...
Cartão Prato Cheio aguarda retirada de ben...
...