Brasileiros arrasam na abertura do TCR South America Banco BRB

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Divulgação

Brasileiros dominam abertura da temporada do TCR South America Banco BRB em Interlagos

 

Na emocionante abertura da temporada 2024 do TCR South America Banco BRB, os pilotos brasileiros mostraram seu talento e dominaram a corrida de duplas realizada em Interlagos. Com bandeiras verde e amarela tremulando, as tripulações brasileiras ocuparam 100% do top 5, destacando-se os carros patrocinados pelo BRB.

 

A dupla brasiliense formada por Raphael Reis e Lucas Foresti garantiu a vitória, pilotando o novo Cupra da W2 ProGP. Em segundo lugar, ficaram Pedro Cardoso e Celso Neto, com um Peugeot. O Cupra de Guilherme Reischl e Guilherme Salas conquistou o terceiro lugar, enquanto Thiago Vivacqua e Nicolas Costa, com o Corolla da Cobra Racing Team, garantiram a quarta posição. Completando o top 5, a dupla mais jovem, Lucas Fecury e Arthur Leist.

 

Raphael Reis, já recordista de poles no evento, igualou o recorde de vitórias do atual campeão, o argentino Ignacio Montenegro, alcançando sua sexta vitória no TCR South America Banco BRB.

 

Montenegro, correndo como convidado do uruguaio Juan Manuel Casella, foi protagonista, porém, se envolveu em um entrevero com Caca Bueno e Galid Osman, comprometendo as corridas dos três.

Foto: Divulgação

A próxima etapa do campeonato acontece no último fim de semana de maio, na pista veloz e desafiadora de Cascavel, no oeste do Paraná. A corrida foi marcada por intensas batalhas e reviravoltas, com destaque para a estratégia e habilidade dos pilotos brasileiros, que enfrentaram um grid diversificado e competitivo. O evento proporcionou emoção do início ao fim, consolidando a expectativa para uma temporada empolgante do TCR South America Banco BRB.

 

Mais lidas

Maitê Oliveira: A jovem que sonha em repre...
Tendas de acolhimento contra dengue: Mais ...
Desafios e inovações: Debate Tecnológico n...
...