Vídeo: Briga entre Davi e MC Bin Laden agita madrugada no BBB24

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Desentendimento após ‘Sincerão’ resulta em acalorada discussão entre participantes

 

 

A madrugada desta terça-feira, 26, foi marcada por agitação no BBB24. Após o “Sincerão”, uma briga entre Davi e MC Bin Laden acirrou os ânimos dos brothers, exigindo intervenção da produção.

 

O incidente teve início após o programa ao vivo, quando Bin e Matteus se desentenderam. Na tentativa de apartar a briga, Davi se envolveu, desencadeando uma discussão própria com o paulista. “Otário, traíra”, acusou Davi, provocando a ira do funkeiro. “O que você quiser, eu quero em dobro, seu comédia!”, retrucou Bin, sendo respondido pelo oponente: “Seu otário.”

 

A situação escalou com o motorista de aplicativo acusando o camarote de “trair” Fernanda Bande, Rodriguinho e Pitel, negado veementemente pelo MC: “Não traí ninguém.”

 

Apesar das tentativas dos demais confinados de apartar a discussão, o clima esquentou e Lucas Buda acabou caindo no meio da confusão. MC Bin Laden chegou a avançar em direção a Davi, levando os dummies, presentes na casa devido à dinâmica do “Sincerão”, a intervir.

 

Momentos depois, o Big Boss dirigiu-se à casa com tom irritado: “Atenção, Bin Laden: acabou, parou, acabou. Passaram dos limites.”

Mais lidas

Presidente do BRB recebe Medalha do Mérito...
BRB busca parceiro para unidade de cartão
CLDF e Sesc-DF: Parceria saudável para todos
...