Tensão em loja de conveniência: Vídeo revela segurança agredido antes de fatalmente baleado por cliente

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Reprodução

 

Novas evidências emergem no inquérito policial, revelando desfecho trágico após confronto na loja

 

Trágico desfecho marcou um episódio de violência em uma loja de conveniência, conforme revelado por um novo vídeo anexado ao inquérito da Polícia Civil. As imagens mostram um segurança sendo agredido por um cliente antes de ser fatalmente baleado pelo agressor, que estava acompanhado de sua esposa, também segurança, e ambos são identificados como Vanderley Antônio de Lima, 31 anos, e Edinéia Gonçalves Oliveira, 32 anos. O suspeito de efetuar os disparos foi identificado como Rodrigo Neumann Pires, 43 anos.

 

O vídeo flagra o casal de seguranças em uma discussão acalorada com Rodrigo próximo aos banheiros da loja. Apesar das tentativas de Edinéia de encerrar o conflito, Rodrigo permanece no local. A situação se agrava quando Vanderley parte para agressões físicas contra Rodrigo, derrubando-o no chão e desferindo-lhe um chute, enquanto o agressor não revida em momento algum.

 

De acordo com as autoridades policiais, após a altercação e as agressões, Rodrigo se retirou do local, porém, retornou posteriormente armado com um revólver, disparando contra os seguranças. O caso revela um desdobramento chocante e reforça a necessidade de investigações rigorosas para esclarecer os eventos e responsabilizar os envolvidos.

Mais lidas

A OAB PERMANECERÁ COMO UM EXEMPLO A NÃO SE...
Formatura histórica: 876 reeducandos quali...
Damares: R$ 1,4 milhão em saúde para vizin...
...