Sorteio de 324 apartamentos em Maceió com a presença de Lira

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Divulgação

 

Projeto habitacional em parceria com a Caixa Econômica Federal visa oferecer moradia digna para famílias em situação de vulnerabilidade em Maceió, com o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira

 

 

Mais 324 apartamentos do Residencial Parque da Lagoa, no bairro do Vergel do Lago, foram sorteados nesta segunda-feira (15) pela Prefeitura de Maceió, em parceria com a Caixa Econômica Federal. O prefeito JHC, representantes da Caixa Econômica Federal e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, estiveram presentes no sorteio.

 

Destinados a famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, os imóveis proporcionam moradia digna, acesso à água e energia, em um ambiente tranquilo para chamar de lar. O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, ressaltou a parceria entre prefeitura e Caixa, além dos recursos enviados a Alagoas para construção de habitações populares.

 

Com investimento de R$200 milhões, o Residencial Parque da Lagoa abrigará mais de 7 mil moradores da região. Das 1.776 unidades, 1084 já foram entregues até o momento, incluindo as sorteadas hoje. As obras transformam a paisagem das comunidades, antes em condições insalubres, na margem da Lagoa Mundaú, dando vida ao espaço com apartamentos de 45 metros quadrados, água encanada e melhoria significativa na qualidade de vida.

Mais lidas

Estão abertas inscrições para o programa M...
Maitê Oliveira: A jovem que sonha em repre...
Tendas de acolhimento contra dengue: Mais ...
...