SES-DF convoca 200 médicos para reforçar atendimento em meio à crise de saúde

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Divulgação

 

Medida emergencial visa enfrentar epidemia de dengue e doenças respiratórias; contratação temporária e imediata

 

 

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) convocou 200 médicos generalistas para reforçar o atendimento à população, conforme publicação no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (27).

 

Essa medida, segundo a secretária de Saúde, Lucilene Florêncio, faz parte de um conjunto de ações destinadas a ampliar a capacidade de atendimento, especialmente diante da epidemia de dengue e das doenças respiratórias que o estado enfrenta.

 

Os profissionais serão contratados temporariamente por seis meses, com a possibilidade de renovação pelo mesmo período. A entrega dos documentos deverá ser realizada na sede da pasta, localizada no Edifício PO700 (SRTVN 701, Via W5 Norte), nos dias 1º e 2 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 17h, conforme especificado no edital. Mais detalhes estão disponíveis no site da SES-DF.

 

A entrada em exercício será imediata, porém os médicos contratados participarão de um encontro com a gestora da pasta e com a Subsecretaria de Gestão de Pessoas para integração no atendimento à rede.

Mais lidas

Presidente do BRB recebe Medalha do Mérito...
BRB busca parceiro para unidade de cartão
CLDF e Sesc-DF: Parceria saudável para todos
...