Opções de lazer e cultura para celebrar os 64 anos de Brasília neste fim de semana

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Divulgação

Shows, balonismo e vinícola: Agenda imperdível para os 64 anos da capital

 

 

Com o aniversário de 64 anos de Brasília se aproximando, a capital oferece uma agenda cultural vibrante e diversificada para os brasilienses e visitantes aproveitarem neste fim de semana. Desde shows gratuitos e voos cativos de balão na Torre de TV até festas com música dos anos 1990 até os dias atuais no Temporâneo, há opções para todos os gostos e idades.

 

Na Torre de TV, os festejos começam na quinta-feira (18/04) e seguem até domingo (21/04), com apresentações de artistas renomados como Padre Fábio de Melo, Aline Barros e Xand Avião, além de várias atrações locais. Os voos cativos de balão também são uma atração imperdível, proporcionando uma vista única da cidade. Para participar, basta se inscrever no Sympla e estar atento às condições climáticas.

 

Já no Temporâneo, a diversão noturna está garantida com apresentações de bandas locais que tocam sucessos que atravessam décadas. Com um ambiente contemporâneo e gastronomia de qualidade, o Temporâneo é o destino perfeito para quem busca entretenimento na capital.

 

Além disso, um marco importante deste fim de semana é a inauguração da Vinícola Brasília, um empreendimento que promete impulsionar a produção de vinhos finos na região. Com uma programação especial de degustação e tour pelo espaço, a Vinícola Brasília oferece uma experiência única para os amantes da enologia.

 

Para quem está em Alto Paraíso de Goiás, uma sugestão especial é a experiência “Brasília VR – Sobrevoo pela Capital”, uma imersão em realidade virtual que permite um sobrevoo pelos principais pontos turísticos de Brasília. Com uma variedade de atividades culturais e de lazer, Brasília se destaca como um destino vibrante e acolhedor para celebrar seus 64 anos de história.

Mais lidas

Senac-DF colabora na preparação de 50 casa...
Estão abertas inscrições para o programa M...
Maitê Oliveira: A jovem que sonha em repre...
...