Neymar tem patrocínios mantidos, diz gestora da marca

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

A NR Sports, detentora dos direitos de exploração da marca do jogador Neymar, divulgou uma nota à imprensa nesta sexta-feira (7) afirmando que não houve nenhuma “perda de patrocínio” ou “rompimento de contrato”, após as acusações de estupro que o atleta vem enfrentando.

Segundo o comunicado, em comum acordo, a NR Sports e alguns patrocinadores resolveram suspender “algumas campanhas diante da gravidade das injustas acusações.

Já outras marcas teriam declarado “apoio público” a Neymar e “seguem firmes em seus projetos de fortalecimento das marcas.”

A nota ainda informou que a equipe jurídica da NR Sports está fazendo uma “força tarefa para abreviar a conclusão dos procedimentos policiais e comprovar a sua inocência.”

Mais lidas

Lula e Boulos: Polêmica eleitoral no 1º de...
Escândalo eleitoral em Alagoas: Abuso de p...
Ampliação de saúde mental no Sesc-DF: Aten...
...