Mulheres do Paranoá celebram beleza e igualdade em grande evento

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Um dia de celebração e reconhecimento dos direitos femininos, com palestras inspiradoras e atividades culturais

 

 

Nesta segunda-feira, o Paranoá foi palco de uma celebração de beleza e elegância, com as mulheres se reunindo na Quadra Coberta ao lado da Administração Regional para um dia dedicado a lembrar que todos merecem viver com direitos iguais.

 

O evento, organizado pela Administração do Paranoá com o apoio da Secretaria da Mulher do Distrito Federal, teve início às 9h com discursos do administrador Wellington Santana, da subsecretária de Proteção à Mulher, Luana Maia, da servidora Rosângela Davi de Carvalho (Dona Rose) e da deputada Dra. Jane, figura de destaque na região.

Dona Rose, a servidora mais antiga da Administração Regional, entregou um buquê de rosas à Dra. Jane, em nome de todas as mulheres do Paranoá. O buquê continha uma mensagem especial: “À Dra. Jane, com carinho! Toda mulher gosta de rosas, como diz a poesia, mas a Dra. Jane merece todas as rosas, para que perfumem seu caminho de luta e apoio ao povo do Paranoá. Uma homenagem da comunidade”.

 

Logo após, foi servido um café da manhã, dando início a uma manhã repleta de palestras e atividades culturais e de beleza, todas voltadas para o empoderamento e a valorização das mulheres.

Mais lidas

Presidente do BRB recebe Medalha do Mérito...
BRB busca parceiro para unidade de cartão
CLDF e Sesc-DF: Parceria saudável para todos
...