Livro tem como pano de fundo história de amor de empresária pelo pai

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: João Farkas

 

Do tipo que põe a mão na massa em tudo o que se envolve, a empresária Ana Flávia Machado, sócia da empresa Agroquima, está lançando, no dia 24 de abril, o livro de arte intitulado Uma visão sobre Goiás, com fotos e, ao mesmo tempo, relatos sobre a história do estado e experiências de pesquisa e desenvolvimento que ajudaram a modificar o cerrado brasileiro.

 

A obra tem como pano de fundo uma história de amor. O objetivo de Ana Flávia foi homenagear o pai, já falecido: o empresário mineiro radicado em Goiás Agripino Bastos Santos. Ao relatar a trajetória de Agripino, o livro discorre por Goiás, o importante desenvolvimento econômico do estado, bem como experiências de pesquisa e desenvolvimento que ajudaram a modificar o cerrado brasileiro.

 

“A trajetória do meu pai foi tão rica, tão cheia de generosidade e trabalho árduo pelo desenvolvimento desse estado que não vi outra forma de homenageá-lo incluindo na obra, detalhes e depoimentos de várias pessoas, técnicos, desbravadores e empresários que também contribuíram para o crescimento de Goiás”, afirmou ela.

 

Ana Flávia, aliás, segue a inspiração do pai desde muito jovem. Além de uma das sócias da Agroquima, é empresária conceituada no mercado imobiliário de Goiás e de outros estados brasileiros. É fundadora e CEO da empresa AFS Incorporação & Conceito.

Lançamento
Livro: Uma visão sobre Goiás
Data: 24 de abril
Concepção: Ana Flávia Machado

Mais lidas

Estão abertas inscrições para o programa M...
Maitê Oliveira: A jovem que sonha em repre...
Tendas de acolhimento contra dengue: Mais ...
...