Incidente Policial: Mandado errado em Aparecida de Goiânia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Redes Sociais

 

Moradora grava invasão de residência equivocada

 

Durante uma operação na manhã desta quinta-feira, 11, agentes da Polícia Civil de Goiás executaram um mandado de busca e apreensão, juntamente com outro de prisão, em uma residência que se revelou ser a errada, localizada em Aparecida de Goiânia (GO), na região metropolitana da capital do estado. Um vídeo gravado pela moradora da casa invadida viralizou nas redes sociais, mostrando a ação policial.

 

Os policiais, ao arrombarem o portão da residência, acordaram os moradores, apenas para perceberem posteriormente que estavam no endereço equivocado. Em um momento tenso, uma agente apontou uma arma para a moradora que estava filmando a invasão. Nas imagens, é possível observar os agentes entrando na casa na companhia de um oficial de Justiça. A moradora pediu para chamar sua advogada, que é vizinha, em meio aos seus gritos de indignação.

 

Durante a confusão, os policiais mencionaram uma “prisão preventiva para Jennifer Nayara”, ao que uma mulher, que apareceu do lado de fora da residência, se identificou como sendo ela. No desfecho da situação, os policiais perceberam que haviam cometido o equívoco de arrombar o portão da casa errada. Diante da indignação dos moradores, um dos policiais respondeu aos gritos, afirmando ter um mandado para aquele endereço.

 

A Polícia Civil de Goiás, em comunicado, afirmou que os mandados foram cumpridos dentro dos parâmetros legais, conforme determinado pela ordem judicial. A corporação declarou que o alvo da operação foi localizado e preso, e que eventuais abusos cometidos pelos agentes estão sob investigação da Superintendência de Correições e Disciplina.

 

Mais lidas

Vitória para policiais civis e militares d...
Time Brasil BRB vence na abertura da Copa ...
Solidariedade em ação: Ajude as vítimas da...
...