Emenda viabiliza nomeação de servidores do Detran-DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Detran-DF

Novos servidores do Detran-DF impulsionam eficiência e qualidade

 

 

O governador Ibaneis Rocha sancionou uma emenda de grande importância proposta pelo deputado distrital Eduardo Pedrosa (União), visando aprimorar o atendimento no Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF). A emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias, publicada em edição extraordinária do Diário Oficial em 16 de abril, abre caminho para a nomeação de servidores concursados e a realização de concursos no órgão, pavimentando o caminho para melhorias substanciais nos serviços oferecidos à população. Serão 123 novos servidores administrativos, sendo que serão 89 técnicos e 34 analistas.

 

Em um gesto de compromisso com a eficiência e a qualidade do serviço público, o deputado trabalhou em colaboração com a direção do Detran para assegurar essas nomeações. Sua iniciativa visa não apenas preencher lacunas de pessoal, mas também fortalecer a estrutura do Detran, capacitando-o a oferecer um atendimento ainda mais ágil e eficaz aos cidadãos do DF.

 

Com um quadro de servidores reforçado, o Detran está preparado para elevar ainda mais o padrão de seus serviços, reduzir prazos e garantir uma experiência mais satisfatória para os usuários. “Esses novos cargos vão garantir à população do DF um quadro de pessoal qualificado e suficiente para atender às demandas crescentes no Detran. Com mais servidores à disposição, o Detran estará mais capacitado para oferecer um atendimento eficiente, reduzir prazos e garantir a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos”, finaliza Pedrosa.

Mais lidas

Maitê Oliveira: A jovem que sonha em repre...
Tendas de acolhimento contra dengue: Mais ...
Desafios e inovações: Debate Tecnológico n...
...