Coronavírus: Atacante do Getafe, Deyverson, é parado pela polícia espanhola

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

O atacante Deyverson, atualmente no Getafe, da Espanha, foi parado pela Polícia espanhola enquanto andava pelas ruas da cidade. A sua esposa também esteve presente.

 

 

Com o aumento dos casos de coronavírus no país, as autoridades têm levado a sério as precauções. Inclusive, orientando os cidadãos a ficarem em casa de quarentena.

No entanto, Deyverson e sua esposa não cumpriram as regras. Segundo o atleta ex-Palmeiras, o casal costuma sair para ir ao supermercado e farmácia.

Mesmo assim, o brasileiro admitiu em entrevista ao programa ‘Terceiro Tempo’, da Band, que levou enquadro da Polícia quando decidiu sair do isolamento para correr na rua.

“Tomei uma enquadrada. Não consigo ficar parado. Sou hiperativo demais”, admitiu Deyverson sobre o estilo de vida na Espanha.

Mesmo que em situações diferentes, o casal também foi parado pelas autoridades após saírem da quarentena. Dessa vez, pelo fato de ambos terem saído juntos para irem ao supermercado.

De acordo com as normas recentes na Espanha, as autoridades proíbem a saída de grupos a lugares público. Agora, somente uma pessoa de cada vez- afim de evitar a expansão do coronavírus.

“A polícia parou a gente e quase levamos uma multa de 600 euros”, revelou durante a entrevista.

No entanto, Deyverson admite que tem se cuidado longe dos gramados. Apesar de não estar jogando no Getafe, por causa do coronavírus, o atacante detalhou o dia a dia no país.

“Tenho comido coisas saudáveis. Faço meus trabalhos para ficar com meus ‘quadradinhos’ [barriga sarada]. Já não sou bonito, não posso ficar gordo. Pelo menos fico um feio magrinho”, brincou.

 

Mais lidas

Impactos sociais e econômicos em debate
Lula agradece apoio de Arthur Lira em even...
Profissionais de Saúde do DF convocam asse...
...