Copinha: corte do pescoço do técnico que perdeu nos pênaltis

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Depois de dois dias que o técnico Zé Sérgio perdeu nas penalidades pelo Ituano para o Taboão da Serra diretoria o dispensou. 

O técnico Zé Sérgio, que estava há duas temporadas dirigindo equipes de base do Ituano, time cujo apelido é “Galo”, foi demitido nesta segunda-feira pela diretoria do clube de Itu. A informação é do site Globo Esporte. A saída foi anunciada dois dias após a eliminação do Galo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No último sábado, os garotos do Ituano perderam nos pênaltis para o Taboão da Serra.

A eliminação do Galo, pelo segundo ano consecutivo, aconteceu na segunda fase da Copinha. Em 2019, o Ituano também se classificou na fase de grupos, mas caiu na sequência após também perder nos pênaltis para o RB Brasil.

O técnico Zé Sérgio chegou ao Ituano em março de 2018 para comandar o sub-17 no Campeonato Paulista, competição na qual chegou à terceira fase. Em 2019, foi promovido para o sub-20 para comandar o time na Copa São Paulo e no Campeonato Paulista – no estadual, chegou às semifinais da competição.

“Agradeço o bom trabalho do Zé Sergio durante estes dois anos. Fez um bom Campeonato Paulista no ano passado e ajudou no crescimento dos atletas”, declarou o gestor Paulo Silvestri por meio da assessoria de imprensa.

A diretoria do Galo informou ainda que planeja fazer reformulações nas três categorias de base do clube. O anúncio dos novos integrantes das comissões técnicas da base devem ser anunciadas até fevereiro, quando começam os treinos.

Mais lidas

Um debate crucial
Presidente Lula assegura apoio ao RS
Brasília se une pelo Sul: Ajude as vítimas...
...