Bebê fica gravemente ferido após ser alvo de tiros em Niterói

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Ataque armado em Niterói deixa bebê em estado crítico e intriga autoridades

 

 

É preocupante o estado de saúde de um bebê que foi vítima de disparos na noite de domingo, em Niterói, na Região Metropolitana. O incidente ocorreu quando o bebê estava dentro de um veículo com um casal, próximo a um ponto de ônibus, na Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador. Criminosos emparelharam o veículo e abriram fogo, resultando na morte imediata do casal.

 

A mulher tentou proteger o bebê, mas infelizmente a criança foi atingida na cabeça. O bebê foi submetido a uma cirurgia de emergência no Hospital Estadual Alberto Torres. Na manhã de hoje, seu estado de saúde é classificado como gravíssimo. O bebê sofreu uma lesão na cabeça devido à bala alojada e também teve uma fratura na perna.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes foram chamados para investigar um possível homicídio. Ao chegarem ao local, encontraram o veículo com múltiplos tiros e duas pessoas mortas no interior do carro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está encarregada das investigações deste caso terrível, que chocou a população local.

Mais lidas

Presidente do BRB recebe Medalha do Mérito...
BRB busca parceiro para unidade de cartão
CLDF e Sesc-DF: Parceria saudável para todos
...