64ª edição dos jogos escolares do DF: Competição e talentos emergentes

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
O JEDF é uma competição esportiva anual que envolve estudantes de escolas públicas e particulares do DF | Foto: Mary Leal, Ascom/SEEDF.

 

Formando atletas, desenvolvendo líderes: Uma jornada de competição e crescimento

 

 

Está prestes a começar a maior competição esportiva para estudantes de 12 a 17 anos das escolas públicas e particulares do Distrito Federal. Os Jogos Escolares do DF (JEDF), em sua 64ª edição anual, têm como objetivo promover a prática esportiva entre os alunos e identificar os futuros destaques do cenário esportivo da capital.

 

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (18) e permanecerão disponíveis até o dia 29 de março. Na etapa regional, as modalidades esportivas em disputa são vôlei, basquete, futsal, handebol e xadrez. O JEDF é muito mais do que uma simples competição esportiva; é uma oportunidade para o desenvolvimento pessoal e esportivo dos estudantes. O evento oferece uma plataforma valiosa para que os alunos desenvolvam habilidades de trabalho em equipe, disciplina, resiliência e liderança, fundamentais para o sucesso não apenas nos esportes, mas também na vida cotidiana.

 

É importante destacar que a participação está aberta a todas as escolas das Coordenações Regionais de Ensino (CREs) do DF. Abaixo, consulte o cronograma do evento:

 

[Inscrições Abertas: 18 de Março a 29 de Março]

[Etapa Regional: Vôlei, Basquete, Futsal, Handebol e Xadrez]

 

Os Jogos Escolares do DF representam não apenas uma oportunidade para competir, mas também para se conectar, aprender e crescer. Que vença o espírito esportivo e a dedicação de todos os participantes!

Com informações SEEDF

Mais lidas

Formatura histórica: 876 reeducandos quali...
Damares: R$ 1,4 milhão em saúde para vizin...
Brasília Vista Daqui: Coragem e lealdade n...
...