2ª temporada do podcast Zona Política estreia nesta terça-feira (23.05) com a Senadora Damares Alves

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

 

O podcast Zona Política deu a largada para uma nova temporada. Depois de 30 episódios desde que o projeto teve início, em outubro de 2022, chegou a hora de dar uma cara nova ao bate-papo. Mas a proposta de trazer sempre temas atuais e de relevância aos bastidores da Política, continua.

 

Para o episódio de estreia, o tema escolhido foi Aumento de Pena para abuso sexual de crianças, bastante polêmico com a Senadora Damares Alves do Republicanos. Referente ao PL 2.801/2022, que aumenta a pena dos crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes e os inclui no rol de crimes hediondos. O Podcast irá ressaltar a importância da mobilização do Senado e das autoridades para combater o problema.

 

O que falar no dia 18 de maio?

Dia Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, foi instituído Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a data foi escolhida em alusão ao “Caso Araceli”, ocorrido em 1973, no qual uma criança de oito anos de idade, chamada Araceli Cabrera Sanches foi sequestrada, drogada, espancada, estuprada e morta. Na época, foram identificados três autores, dois deles, membros de uma tradicional família capixaba, apesar de denunciados, o processo foi anulado e encerrado sem punição.

A nova temporada do Zona Política será apresentada a cada terça-feira. Você pode ouvir o Zona Política em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O podcast está disponível no Spotify, na Apple Podcasts, no Castbox e no Google Podcasts.

Arthur Reis apresenta o programa de estreia, com análises de Hallison Rubem e convidados.

Exclusivo, nesta terça-feira, 23/05, às 20h

Link do Youtube
https://youtube.com/live/LMq5T4llP-w

******
Card Divulgação em Anexo….
Informações (61)9.9241-7132 (Rec Mkt e Produções – Arthur Reis)

Mais lidas

Lula e Boulos: Polêmica eleitoral no 1º de...
Escândalo eleitoral em Alagoas: Abuso de p...
Ampliação de saúde mental no Sesc-DF: Aten...
...