Witzel: confira íntegra do pronunciamento e declaração de que busca não deu em nada

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Em um pronunciamento, realizado no início da tarde desta terça-feira (26), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), se defendeu a respeito da investigação que apura fraude na Saúde do estado, disse que é vítima de “perseguição política” e afirmou que o senador Flávio Bolsonaro deveria estar preso.

“Com todas as provas que temos contra ele, dinheiro espécie depositado em conta corrente, bens injustificáveis, o senador Flavio Bolsonaro deveria estar preso”.

Sobre a investigação, Witzel disse estar indigado com a ação da PF. “Quero manifestar minha absoluta indignação com o ato de violência que o Estado democrático de direito sofreu”. O governador afirmou que a busca contra ele “resultou em absolutamente nada”. “O que se encontrou foi apenas a tristeza de um homem e de uma mulher pela violência por este ato de perseguição política que está se iniciando neste país. O que aconteceu comigo vai acontecer com outros governadores considerados inimigos. Narrativas fantasiosas e investigações precitadas”.

“A Polícia Federal deveria fazer o seu trabalho com a mesma celeridade que tem feito no Rio de Janeiro”, declarou.

Ele disse estar com a consciência tranquila. “Acusações levianas estão sendo feitas em relação a mim, mas tudo isso será demonstrado de forma clara e precisa nos processos que tramitam no STJ [Superior Tribunal de Justiça]”.(CNN)

Mais lidas

"Cinco dias, na UTI?": Bolsonaro se revolt...
Fraudes no INSS: entenda descontos indevid...
Senac e Iphan celebram Brasília com relanç...
...