Wellington Luiz articula apoio de José Dirceu para reajuste das forças de segurança do DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Wellington Luiz fortalece diálogo por reajuste da segurança no DF

 

 

Na tarde desta sexta-feira (22), o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado Wellington Luiz, liderou uma reunião de grande relevância política em Brasília. O encontro, que contou com a presença do ex-ministro José Dirceu, reuniu importantes lideranças das forças de segurança e do cenário político, como a presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil (Sindepo-DF), Dra. Cláudia Alcântara; o presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Enoque Venancio de Freitas; o diretor-geral da Polícia Civil do DF, José Weber; o secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar; a delegada Dra. Jane; e a deputada federal Erika Kokay.

Em pauta, o reajuste salarial das forças de segurança do Distrito Federal e a equiparação dos vencimentos com a Polícia Federal — tema de grande expectativa entre as categorias.

O deputado Wellington Luiz destacou a importância da união em torno do tema e ressaltou o caráter produtivo da audiência.
“Foi uma reunião extremamente proveitosa, na qual as forças de segurança e nossos representantes puderam demonstrar ao ministro a importância de valorizar a Segurança Pública do Distrito Federal. Estou convicto de que, com nossa união, alcançaremos um resultado positivo para a categoria”, afirmou.

A deputada Erika Kokay reforçou o compromisso político em buscar uma proposta justa. “Aceitei de imediato o convite do deputado Wellington Luiz para participar dessa agenda, pois reconheço a relevância desse pleito. O ministro José Dirceu já contribuiu em momentos anteriores para avanços da segurança pública no DF, e acredito que, mais uma vez, poderá ser um aliado nesse processo”, declarou.

O encontro foi marcado pelo espírito de cooperação e diálogo, reforçando a mobilização conjunta entre lideranças políticas e representantes das forças de segurança em defesa de melhores condições salariais e de valorização da categoria.

 

 

Encontro em 2024

Mais lidas

Casa de Chá do Senac apresenta cardápio co...
Memórias de Lobão iluminam a democracia br...
Estrebuchar é um direito
...