Waltinho apresenta projeto inovador para a zona rural de Luziânia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Waltinho apresenta projeto de patrulha mecanizada para impulsionar a zona rural de Luziânia

 

 

O candidato à prefeitura de Luziânia, Waltinho, traz uma proposta ousada e inovadora focada na zona rural, com o intuito de transformar a realidade dos moradores e produtores locais. Com um projeto que visa implementar uma patrulha mecanizada por região, Waltinho busca resolver a morosidade dos serviços públicos na área rural, distribuindo equipamentos essenciais de maneira estratégica. “Vamos dividir a zona rural em regiões. Cada uma delas contará com uma pá mecânica, uma patrola e dois caminhões, otimizando tempo e acelerando os serviços”, enfatiza o candidato.

Com essa iniciativa, Waltinho acredita que será possível facilitar a produção agrícola e garantir uma melhor qualidade de vida para os habitantes do campo. “Em vez dos servidores e maquinários saírem da Secretaria Municipal de Obras e se deslocarem até as áreas rurais, perdendo tempo com o trajeto, queremos transformar esse tempo em trabalho efetivo. Maquinário próprio em cada região rural eliminará a necessidade de deslocamento, permitindo que os serviços sejam realizados de forma mais rápida e eficiente”, explica.

Além disso, o projeto promete gerar empregos, com a contratação de mão de obra local, seja terceirizada ou própria da prefeitura. “Isso trará mais oportunidades para a zona rural, com serviços eficientes e a oferta de emprego chegando a todos os locais de Luziânia. Eu conheço a zona rural, porque sou produtor, sou veterinário. Em nossa gestão, nós vamos cuidar de quem trabalha duro para fazer a nossa produção crescer”, finaliza Waltinho.

A proposta de Waltinho se destaca por sua visão pragmática e comprometida com o desenvolvimento da zona rural, prometendo um futuro mais próspero e dinâmico para Luziânia.

Mais lidas

Os índios e os tecidos da vida
Restaurant Week celebra 65 anos de Brasíli...
Filmes selecionados para o Fica 2025 serão...
...