Wajngarten como 02 do Ministério das Comunicações é problema na certa

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
(Brasília - DF, 15/01/2020) Pronunciamento do Secretário Especial de Comunicação Social, Fábio Wajngarten. Foto: Anderson Riedel/PR

 

Ex-Secom é de um setor que nada tem com o outro e, sob certos aspectos, são até conflitantes.

 

Tanto quanto os opositores, o presidente Jair Bolsonaro confundiu alhos com bugalhos, ao transferir sua comunicação social para o recriado Ministério das Comunicações. Um setor nada tem com o outro e, sob certos aspectos, são até conflitantes. A recriação do ministério confiado a Fábio Faria foi positiva para o governo, mas, se a extinta Secretaria de Comunicação Social (Secom) fracassou em suas atribuições, o melhor a fazer seria demitir o secretário Fábio Wajngarten e não “vender o sofá”. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O Ministério das Comunicações trata de aspectos técnicos e regulação de radiodifusão, telecomunicações, internet etc, e não de notícias.

Wajngarten deveria divulgar ações do governo, mas falhou nessa tarefa e nem mesmo ajudou Bolsonaro em suas dificuldades com os veículos.

No Planalto a aposta é que Wajngarten fica pouco tempo na secretaria-executiva do Ministério das Comunicações. Logo arrumará confusão.

Mais lidas

Bolsonaro homenageia Papa Francisco nas redes
CLDF avança em liberação de bebidas no Eix...
Quer trabalhar com RH? Oportunidade no Sen...
...