Caneta em Lucas Lima, golaço de Rodallega e o bate-boca entre Walter e o técnico do Figueirense, que mandou o atacante adversário emagrecer no calor da discussão
Que me desculpem Diego Costa, Hulk, Rodallega, Willian… Mas destacaremos aqui como grande personagem do fim de semana o atacante Miguel Borja. O colombiano fez gol da vitória do Grêmio sobre o Flamengo no Maracanã, perdeu pênalti nos acréscimos, provocou e bateu-boca com Gabigol, Diego Alves e companhia.
Mas não foi só de Borja que viveu o fim de semana do futebol brasileiro. Tivemos camisas de longos serviços prestados na primeira divisão caindo para a Série D, provocação de técnico rival a respeito do peso de Walter, um escorregão de Marinho na hora do pênalti… Veja abaixo o que mais repercutiu nas redes socias.
Borja marcou, deu aquela provocada em Diego Alves, e Gabigol foi tirar satisfação na saída para o intervalo.
Acompanhe Flamengo x Grêmio ➡️ https://t.co/oYCfmnzRu4 pic.twitter.com/8BvX67ewwA
— ge (@geglobo) September 20, 2021
A confusão no duelo entre Flamengo e Grêmio começou no campo e se estendeu até os túneis de acesso ao vestiário. E reuniu Renato Gaúcho, Diego Souza (que tomou uma cornetada…) (Ge)
Borja foi comemorar na frente do banco do Flamengo. Bruno Henrique ficou furioso e falou ao banco do Grêmio: "Estão vendo, né? Depois não reclamem". Gabigol reclamou direto com Borja. Clima quente para o segundo tempo. #trmaraca
— Fred Huber (@FredHuber) September 20, 2021