Um grupo de pessoas realizou na noite da última sexta-feira (19) uma festa em um vagão de trem no Rio de Janeiro. Batizado de “Trem Fest”, o evento foi divulgado pelas redes sociais e contou com DJ e músicas funk. O evento desrespeitou as normas as normas sanitárias recomendadas em tempos de pandemia. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram grupos de pessoas aglomeradas e sem máscara, dançando e consumindo bebidas alcoólicas no vagão do trem da linha Japeri.
Em nota, a Supervia, que opera o transporte ferroviário na cidade, declarou que “repudia o comportamento registrado nos vídeos”, que mostra a prática de atos proibidos por lei, especialmente neste momento delicado de pandemia, incluindo, pessoas sem máscaras, ouvindo música alta, fumando e consumindo bebidas alcoólicas”. Informou ainda que vai apurar o episódio e adotar as medidas jurídicas cabíveis.
Em nota, a Supervia, que opera o transporte ferroviário na cidade, declarou que “repudia o comportamento registrado nos vídeos”, que mostra a prática de atos proibidos por lei, especialmente neste momento delicado de pandemia, incluindo, pessoas sem máscaras, ouvindo música alta, fumando e consumindo bebidas alcoólicas”. Informou ainda que vai apurar o episódio e adotar as medidas jurídicas cabíveis. IstoÉ