Vídeo: Policial Militar é preso por feminicídio após ataque mortal em São Paulo

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

Policial Militar é preso por feminicídio após ataque à esposa em São Paulo

 

 

No domingo, 3, a tragédia abalou Perus, zona norte de São Paulo, quando o soldado da Polícia Militar, Thiago Cezar de Lima, de 36 anos, foi preso em flagrante pelo assassinato de sua esposa, Erika Satelis Ferreira de Lima, 33, após uma discussão.

 

O ocorrido foi registrado por uma câmera de segurança, revelando o momento em que o policial, em sua folga, agrediu Erika com socos no rosto e, em seguida, disparou três tiros contra ela. Segundo a Polícia Militar, o soldado socorreu a esposa com seu próprio veículo, levando-a ao Hospital Geral de Taipas, onde foi confirmado o óbito.

O soldado, após a prisão, foi encaminhado à 4ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher Norte), onde foi registrado um boletim de ocorrência por feminicídio. A corporação informou que ele passou por exame de corpo de delito e foi conduzido ao Presídio Militar Romão Gomes. A trágica ocorrência destaca mais um caso de violência doméstica, levantando questões sobre a segurança das vítimas e ações necessárias para prevenir tais tragédias.

Mais lidas

O forasteiro, o slogan “Galvão” e o ataque...
Fecomércio-DF celebra a força do setor com...
Bolsonaro deixa UTI em meio a pressão do STF
...