Família de Flávio Bolsonaro é feita refém durante assalto em Resende
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) informou neste domingo (24) que sua mãe e seus avós foram feitos reféns durante um assalto na residência da família, em Resende, no interior do Rio de Janeiro. Segundo ele, apesar de terem passado por “mais de uma hora de terror”, todos estão bem.
Em publicação no X (antigo Twitter), o parlamentar relatou que os criminosos abordaram sua mãe afirmando saber quem ela era e exigindo informações sobre “o dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós”. Durante a ação, os familiares foram ameaçados com arma de fogo e submetidos a agressões psicológicas, incluindo a boca tapada com fita adesiva.
Sem encontrar dinheiro em espécie, os assaltantes fugiram levando joias da família, entre elas alguns anéis, além do carro do avô do senador. Flávio afirmou que as medidas cabíveis já foram tomadas e manifestou confiança de que os autores do crime serão identificados e presos.
Acabaram de fazer minha mãe e meus octogenários avós de reféns, na casa deles em Resende/RJ. E não foi um simples assalto.
Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva.
Os marginais chegaram abordando… pic.twitter.com/0RTOUNXUOz
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) August 24, 2025