Vídeo: Deputados Federais André Janones e Evair Vieira quase sai no tapa durante sessão

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

Bate-boca acalorado e troca de ofensas marcam a sessão com o ministro dos Direitos Humanos

 

 

Durante a sessão da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados nesta terça-feira (26), os deputados federais André Janones (Avante-MG) e Evair Vieira de Melo (PP-ES) foram protagonistas de uma confusão acalorada. O ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, estava prestando esclarecimentos no momento.

 

 

A briga começou quando Janones se envolveu em um bate-boca com o deputado federal Filipe Barros (PL-PR) e dirigiu insultos ao colega: “bandido, vai latir lá fora, baba ovo de miliciano”, desafiando-o a agredi-lo. Barros respondeu às provocações de Janones, trocando mais palavras acaloradas e, em seguida, avançou em direção a ele. A cena foi criticada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que o chamou de “machão” e questionou suas atitudes.

 

 

Após a confusão, Evair de Melo tentou acalmar Janones, pedindo que ele se sentasse. Em resposta, Janones acusou Melo de ter “cheiro de cachaça” e pediu que ele retirasse a mão de seu corpo. Em meio à escalada de tensão, Melo empurrou Janones, e a polícia legislativa teve que intervir para separar os dois deputados.

O incidente reflete o clima tenso e polarizado que tem marcado o ambiente político em algumas sessões parlamentares, levando a confrontos e trocas de ofensas entre os representantes eleitos.

 

Mais lidas

Bolsonaro homenageia Papa Francisco nas redes
CLDF avança em liberação de bebidas no Eix...
Quer trabalhar com RH? Oportunidade no Sen...
...