O presidente Jair Bolsonaro comeu pastel no mercadão de Campo Grande, tomando tubaína e fez uma fezinha na Mega Sena. No entanto não conseguiu convencer uma funcionária a remover a máscara do rosto
Um hábito já várias vezes registrado por apoiadores tanto a alimentação quanto o exemplo para jogar na Mega Sena. Há seguidores do Mito que argumentam, “ele tão igual ao povo, não rouba, não desvia verbas que até precisa ganhar na Mega Sena…”
O presidente precisou desembarcar na cidade por causa de problemas meteorológicos em seu voo ao Paraguai
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, publicou há pouco no Twitter um vídeo que mostra como foi o dia de Bolsonaro. O de praxe, o presidente aparece sem máscara, come pastel, provoca várias aglomerações.
E não deve ter gostado nada, nada de ver seu pedido para uma funcionária da lotérica não ter atendido seu pedido. “Tira a máscara, tira a máscara”, falou baixinho o presidente no momento que faziam fotos do momento de campanha.
A mulher fez de conta que não ouviu e continuou usando a máscara.
Curioso. Dar exemplo ao povo e apoiadores de jogar na Mega Sena é mais fácil que tomar vacina contra o Covid-19 para mostrar que é necessária e urgente a imunização.
Veja: