Vice-governadora elogia gestão de Ibaneis Rocha na entrega do Túnel Rei Pelé

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Em menos de cinco anos, o governador Ibaneis Rocha tirou do papel e entregou a principal obra de sua gestão e uma das maiores do Distrito Federal: o Túnel Rei Pelé, em Taguatinga. Se até 2019 a passagem subterrânea fazia parte do imaginário da população, agora ela abre caminho para o desenvolvimento econômico e a passagem diária de 135 mil motoristas. Foto: Paulo H. Carvalho / Agência Brasília

 

Obra histórica é destacada como exemplo de realizações do governo e superação de desafios

 

 

Na manhã desta segunda-feira, 05, durante a inauguração do Túnel Rei Pelé, a vice-governadora Celina Leão elogiou a gestão do governador Ibaneis Rocha, do MDB, ressaltando suas realizações e a superação de desafios, especialmente durante a pandemia. “O seu governo é um governo de realizações, venceu uma pandemia e as obras não pararam – aprovado nas urnas em primeiro turno, e o senhor responde toda a responsabilidade pregando essa grande obra”, destacou Celina.

 

A vice-governadora enfatizou os investimentos de R$ 275 milhões na construção do túnel, que gerou mais de 1,6 mil empregos. Além disso, ela ressaltou que o projeto tirou do papel uma demanda histórica dos moradores de Taguatinga e do Distrito Federal. O Túnel Rei Pelé, prometido há cerca de 20 anos, foi construído em menos de três anos, enfrentando desafios como a pandemia, o aumento nos preços e a falta de materiais no mercado da construção civil, bem como questões judiciais.

 

“A obra do Túnel Rei Pelé é um trabalho integrado e feito a muitas mãos, liderado pelo governador Ibaneis Rocha”, finalizou Celina Leão, enaltecendo a importância da cooperação e do esforço conjunto para a concretização dessa importante conquista para a região.

 

Mais lidas

Sesc-DF leva saúde e cidadania ao Núcleo B...
Senado em xeque: 2/3 dos mandatos acabam e...
Um Novo Caminho de Paz e Diálogo: Conhecen...
...