Verdão perde de virada para Flu e tem confusão no final

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

A vitória de virada do Fluminense por 2 a 1 diante do Palmeiras, neste domingo, no Maracanã, foi marcada por confusão após o apito final

Jogadores dos dois times discutiram feio após o apito final e o árbitro distribuiu cartões. Fred, do Tricolor, e Deyverson, do Verdão, foram expulsos.

Tudo começou quando Deyverson, atacante do Palmeiras que não atuou na partida, foi até o centro do campo tirar satisfações com Samuel Xavier, lateral tricolor.

Na sequência, o zagueiro David Braz, do Flu, empurrou o adversário para afastá-lo do local. Outros jogadores se meteram no tumulto. Houve empurra-empurra e muito bate-boca. Fred, do Fluminense, e Luan, do time paulista, eram alguns dos mais exaltados.

Fred, que insistiu na discussão com Deyverson, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. O atacante palmeirense também levou cartão vermelho. Já David Braz levou cartão amarelo. Nos minutos finais do jogo, o palmeirense Dudu já havia sido expulso por entrada em Samuel Xavier. Ao todo, foram sete amarelos e três vermelhos na partida.

Na súmula, o árbitro justificou as expulsões:

Árbitro de Fluminense x Palmeiras justifica expulsões — Foto: Reprodução

Árbitro de Fluminense x Palmeiras justifica expulsões — Foto: Reprodução

Na coletiva pós-jogo, o técnico Marcão afirmou que Deyverson teria “desrespeitado” a camisa do Fluminense.

“Eu fiquei sabendo só que o menino (Deyverson) desrespeitou a nossa camiseta. E os meninos foram até ele. Não foi legal o que ele falou. Estamos até procurando saber se alguma câmera pegou para levarmos um pouquinho além. Mas foi isso. Cada um defendendo sua equipe, suas cores.”

Bola rolando

O placar deixa o alviverde na terceira colocação com 58 pontos, enquanto o Tricolor das Laranjeiras sobe para oitava colocação.

A equipe de Abel Ferreira abriu o placar aos 28 primeiros com Dudu pegando a bola de primeira de fora da área e acertando o ângulo.

No primeiro minuto do segundo tempo, Yago Rocha chutou, a bola desviou na zaga palmeirense e parou no fim das redes.

O Palmeiras teve mais domínio do jogo, com mais chances criadas. Porém, aos 43 minutos, Yago apareceu mais uma vez. Em lance parecido com o gol de Dudu, o meio-campista chutou de fora da área e acertou no cantinho de Weverton.

Na rodada do meio de semana, o Palmeiras faz o clássico contra o São Paulo na quarta-feira, dia 17, às 20h30 (horário de Brasília) e o Fluminense joga contra o Juventude, fora de casa, no mesmo dia e horário.

Mais lidas

Os índios e os tecidos da vida
Restaurant Week celebra 65 anos de Brasíli...
Filmes selecionados para o Fica 2025 serão...
...