“Vem Brincar Comigo”: Faça uma Criança Sorrir!

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Até 10 de outubro, GDF vai arrecadar doações para crianças em situação de vulnerabilidade. Saiba como participar. Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília.

 

Participe da Campanha e Contribua com a Felicidade das Crianças em Situação de Vulnerabilidade

 

A campanha “Vem Brincar Comigo” é uma nobre iniciativa que tem como objetivo trazer alegria para as crianças em situação de vulnerabilidade, fortalecendo, assim, toda a comunidade.

 

Fazendo um apelo emocionado à população, Mayara Noronha Rocha pediu o apoio de todos e destacou o sucesso da última edição em 2021, que arrecadou impressionantes 16 mil brinquedos. Ela ressaltou a importância desse gesto, afirmando: “Começo sempre falando de brincadeiras, de crianças, pois isso é algo sério. No poder público, lidamos com políticas públicas, mas essa entrega, como mencionada pelo governador, que pode parecer simbólica, chega a quem mais precisa por meio de um brinquedo. Não estamos falando apenas de uma simples brincadeira de criança. Estamos falando do desenvolvimento intelectual, das emoções, do desenvolvimento cognitivo e das relações interpessoais. Tudo começa com uma brincadeira, e por meio dos brinquedos, fazemos diagnósticos, tratamos doenças e muito mais. Portanto, estamos convocando toda a sociedade e o governo para participar. Saiba que a sua doação fará a diferença na vida de uma criança”, enfatizou Mayara Noronha.

 

 

A Primeira-Dama comunicou que a campanha estará em andamento até o dia 10 de outubro e incentivou a todos a fazerem a sua parte doando brinquedos nos pontos de coleta disponíveis nos órgãos do GDF, nas Administrações Regionais, nos Batalhões da Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar do DF. Faça parte dessa corrente de solidariedade e proporcione momentos de alegria e desenvolvimento para as crianças em necessidade!

Mais lidas

O forasteiro, o slogan “Galvão” e o ataque...
Fecomércio-DF celebra a força do setor com...
Bolsonaro deixa UTI em meio a pressão do STF
...