“Vamos trabalhar em 2022 com o olhar para o futuro”, diz Ibaneis na CLDF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Na CLDF, Ibaneis Rocha fez retrospectiva da atuação conjunta na pandemia, citando projetos de impacto social e econômico implantados no GDF após aprovação dos deputados distritais | Fotos: Renato Alves/Agência Brasília

 

 

 

Ibaneis disse que de 1,5 mil servidores da Saúde foram acometidos pela Covid

 

Na retomada dos trabalhos legislativos da CLDF, nesta terça-feira (1°), o chefe do Executivo Ibaneis Rocha (MDB) declamou, que foi pego de surpresa com o novo pico de Covid-19.

 

Em seu discurso, Ibaneis explanou sua preocupação com a população de Brasília. “Começo dividindo com vocês uma parte do sofrimento que temos neste momento, por essa terceira ondada Covid que aflige nossa cidade. Nós não esperávamos que fôssemos viver mais isso, e agora estamos sofrendo junto com nossos servidores da Saúde”, assentou.

 

Em sua fala, o emedebista comentou as eleições de 2022 e expôs que o país vive uma ‘dificuldade democrática’, por conta do “radicalismo”. Ibaneis relatou que mais de 1,5 mil servidores da Saúde foram acometidos pela Covid e que tem “trabalhado diuturnamente” para abrir mais leitos e atender a população -, descreveu as sete Unidade de Pronto Atendimento (UPAs) e contratação de profissionais como feitos do governo.

 

O Governador falou que a expectativa para 2022 era de recuperação na economia. “Pena que este ano, que era o ano da grande recuperação, comece com essa pandemia do jeito que está. Mas eu acredito que ela ainda vai se arrefecer o mais rápido possível – e nós vamos voltar a crescer nesta cidade como nós merecemos e como nós trabalhamos para ter.”, declarou

 

”O chefe de Estado citou os programas sociais criados em sua gestão e fez um aceno à candidatura à reeleição. “Não podemos e não vamos nos deixar abater pela crise. Vamos trabalhar em 2022 com o olhar para o futuro”, enfatizou Ibaneis Rocha em discurso.

Assista discurso de Ibaneis Rocha:

Mais lidas

Lula sanciona Orçamento 2025 com vetos e f...
Transformação no Sol Nascente avança com o...
José Aparecido é destaque no Prêmio Melhor...
...