TRE-DF barra Leandro Grass por vídeo no YouTube

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Candidato ao Palácio do Buriti é barrado novamente em horário eleitoral

 

 

O deputado Leandro Grass, do PT, é um destes políticos que aposta na polarização – um festival de futilidade e acusações em seus programas eleitorais contra o candidato Ibaneis Rocha, do MDB.

 

Sua candidatura pode estar datada – aliado ao ex-presidente Lula, tudo indica que seu fôlego ao concorrer ao Palácio do Buriti ficou mais fraco.

 

Por determinação do Tribunal Regional do Distrito Federal (TRE-DF), nesta quinta, 22, o candidato ao Buriti, Leandro Grass, deve remover imediatamente um vídeo do YouTube em que acusa Ibaneis Rocha, de mentiras e corrupção. A decisão foi proferida pelo desembargador Diego Barbosa.

 

A representação foi apresentada pela coligação Unidos pelo DF, encabeçada pelo governador Ibaneis Rocha (MDB). Para os representantes do chefe do Executivo local, a mesma publicidade já havia sido alvo de outras duas representações para proibir a veiculação do material pela televisão e nas redes sociais do candidato.

 

 

O candidato do PV, na publicidade que o TRE-DF mandou remover do YouTube, aparece conversando com um cidadão que questiona onde ele pode encontrar um “governador que mente e nem sente” e onde poderia encontrar “um governador que diz que o Iges-DF funciona”. Grass responde que o cidadão tem que ir “no Palácio do Buriti”.

Mais lidas

Ministro da Saúde vacina operários em cant...
Ronaldo Caiado defende autonomia dos estad...
Semana Legislativa pela Mulher tem início ...
...