Tragédia no Rio de Janeiro: Turista é morto durante assalto após show de Taylor Swift

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos foi morto durante assalto (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

 

Gabriel Mongenot, de 25 anos, é vítima de criminosos soltos após audiência de custódia

 

 

No último domingo, 19, o turista Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, teve sua visita ao Rio de Janeiro marcada por uma tragédia. O jovem, que estava na cidade para assistir ao show da renomada cantora Taylor Swift no Estádio Nilton Santos, foi fatalmente atacado durante um assalto na Praia de Copacabana, zona sul carioca.

 

Natural de Mato Grosso do Sul e residente em Minas Gerais, Gabriel foi vítima de dois criminosos que, surpreendentemente, haviam sido presos na sexta-feira, 17, mas foram libertados após uma audiência de custódia no sábado, 18.

 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, em nota informou que testemunhas relataram que Gabriel estava com amigos quando foi abordado pelos assaltantes. O jovem foi esfaqueado e não resistiu aos ferimentos. Os criminosos, em posse de uma chave de carro e dois celulares, fugiram após o ataque. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um dos suspeitos, enquanto o segundo permanece foragido.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), levantando questionamentos sobre os procedimentos judiciais que resultaram na soltura dos agressores antes do trágico desfecho.

Mais lidas

Os índios e os tecidos da vida
Restaurant Week celebra 65 anos de Brasíli...
Filmes selecionados para o Fica 2025 serão...
...