Torcedores repudiam imagem de Renan com camisa do Botafogo

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) foi alvo de xingamentos por aparecer segurando a camisa do time de futebol do Botafogo, ao lado do presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, conhecido como CEP. A foto que causou revolta dos torcedores cariocas é de 2016, mas foi usada para ilustrar uma notícia dessa quarta-feira (03), sobre a renegociação do patrocínio da Caixa para o clube em 2018, em um perfil não oficial que divulga notícias sobre o time.

A boa notícia para o Botafogo foi curtida por mais de 2 mil torcedores, mas a maioria de quase uma centena de comentários atacava o senador alagoano candidato à reeleição. Renan foi alvo de impropérios e xingamentos, com palavras de baixo calão e acusações de corrupção, certamente inspiradas nos mais de uma dezena de inquéritos a que Renan responde no âmbito da Operação Lava Jato, após denúncias da Procuradoria Geral da República.

Na publicação do perfil iBotafogoNews, com 36,8 mil seguidores, houve quem afirmasse que a foto ilustrativa iria “denegrir a imagem do clube”, com uma “propaganda negativa”. E muitos afirmavam que não poderiam aceitar que a cena fosse propagada com relação a um fato positivo.

Acesse o endereço https://www.instagram.com/p/BdgIW1tnz0c/ para ver a publicação original do Instagram, com todos os protestos contra a foto tirada por Ana Nascimento e publicada originalmente pelo site do Globo Esporte, em setembro de 2016, quando o então presidente do Senado celebrava o fechamento do patrocínio da Caixa ao Botafogo. DP

Mais lidas

Lexa se emociona com palavras de padre Mar...
Radares de velocidade média chegam ao Bras...
Comece sua carreira na beleza com 40% de d...
...