Especialistas do Gran Cursos Online comentam como sobre edital, provas e dão dicas para o concurso mais aguardado do DF
Depois de sete anos sem concurso, o edital do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) foi publicado nesta sexta-feira (28/01), no Diário Oficial da União (DOU). O certame, que é previsto pela Lei Orçamentária Anual (LOA) deste ano, prevê 112 vagas para os cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário. As provas serão organizadas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Os interessados em participar do certame podem realizar as suas inscrições entre os dias 07 de fevereiro a 14 de março de 2022 pelo endereço eletrônico www.conhecimento.fgv.br/
A seleção está sendo organizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). As provas estão previstas para serem realizadas dia 29 de maio de 2022.
O Gran Cursos Online reuniu especialistas e personagens para comentar o edital deste ano, quais as diferenças para o edital anterior e as questões e temas que podem estar presentes no certame de 2022, bem como dar dicas de como se preparar para as provas.
Segue materiais:
Depoimento em áudio e vídeo do Aragonê Fernandes, professor de Direito Constitucional do Gran Cursos Online:
https://drive.google.com/
Depoimento em áudio e vídeo da concurseira Tarcylla Moura, aluna do Gran Cursos Online:
https://drive.google.com/
Saiba mais sobre o concurso do TJDFT:
https://blog.grancursosonline.
Saiba quais outros concursos estão previstos para o DF aqui:
https://blog.grancursosonline.
Como estudar online para concurso de maneira efetiva:
SOBRE O GRAN CURSOS ONLINE:
Gran Cursos Online é uma EdTech brasileira com mais de 400 mil alunos ativos, fundada em 2013 por Gabriel Granjeiro, destaque da Forbes Under 30, e Rodrigo Calado. Em 2021, o Gran recebeu o primeiro aporte financeiro “private equity” do Fundo de Impacto Social do BTG Pactual; foi eleita uma das 100 startups mais promissoras da América Latina, pela HolonIQ; e se tornou signatária do Pacto Global da ONU, uma iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa da ONU.
Com 18 estúdios de TV em Brasília / DF, e 50 home studios onde são gravadas as aulas, possui mais de 600 professores e 700 funcionários.