Thais Ridel convida a classe advocatícia para lançamento oficial do Movimento Respeito é a Ordem

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Nesta quinta (12), às 19 horas, no Cine Drive-in acontece o lançamento oficial do Movimento Respeito é a Ordem que tem como candidata a Dra. Thais Ridel

 

A organização orienta que as vagas presenciais são limitadas, pois o evento está seguindo todas as orientações sanitárias da OMS contra o Covid-19. Além disso, o acesso ocorrerá por ordem de chegada. A expectativa é de que pelo menos 200 carros compareçam ao evento.

Questionada pelo Tudo Ok Notícias sobre a adesão dos advogados em torno da sua candidatura, Ridel manifestou estar “bastante animada”. A advocacia tem aderido ao movimento Respeito é a Ordem, cujo lançamento oficial é hoje, mas o registro da chapa será realizado no final de setembro.

Ela tem percorrido as subseções e tem agregado advogados em torno do projeto de mudança da Ordem.

Ridel informou que sua candidatura se consolidou após uma disputa interna dentro do grupo com demais candidatos e há aproximadamente há um mês o grupo majoritariamente fechou com o nome dela. “Temos unido forças e trabalhado para trazer as pessoas em torno o movimento.”

A candidata, ao ser indagada sobre as propostas como plataforma de campanha, respondeu que no momento a fase é de pré-campanha. “Nesse período estamos ouvindo a classe para reunir as melhores propostas de acordo com o que a advocacia tem sofrido.”

Nas caminhadas para ouvir as demandas da classe. Segundo a candidata, tem testemunhado que a advocacia está empobrecendo, sem perspectiva no mercado, desamparada pela atual gestão da Ordem, sem apoio funcional.

“A atual gestão (da OAB) foi omissa também em relação ao Poder Judiciário. A classe está bem desamparada, nosso movimento tem o intuito de dar apoio à advocacia, cuidado com a advocacia. E consequentemente, também a advocacia se fortalecendo, a sociedade se fortalece, somos defensores do direito do cidadão”, complementou a Dra. Thais Ridel.

Mais lidas

Gás de cozinha fica mais caro no DF
Bolsonaro reaviva 8/1 em 'Caminhada Pacífi...
Gleisi processa deputado por ofensa e miso...
...