Ibaneis Rocha, durante a entrevista à Atividade 100.1 FM, fez questão de falar da região de Água Quente que ficou abandonada, e muita gente pensa que faz parte do Estado de Goiás.
Ibaneis contou que foi realizado um trabalho com o secretário de Governo do DF, José Humberto de Araújo, levando o Renova-DF para a região. “Arrumamos as quadras, fizemos terraplanagem nas vias não pavimentadas, cuidamos da poda da cidade, fizemos troca de lâmpada e colocamos LED, substituição e colocação de vários meio fios, instalamos um Papa Lixo e operação tapa buraco na cidade toda Água Quente. Cuidamos muito bem do pessoal de Água Quente.”
O governador antecipou que serão realizados os preparativos para a regularização, mas primeiro terá que ser feita toda a infraestrutura para promover as ações necessárias.
Ibaneis disse que as pessoas que moram em Água Quente têm atenção diferenciada. “É uma população muito carente, mas o pessoal é muito bom. E é uma cidade dentro do DF, que durante muitos anos ficou abandonada. E nós queremos reafirmar o carinho da nossa querida Telma Rufino por aquela população. Ela gosta daquele povo de Água Quente e não é pouco. Ela mandou aqui, ‘não esquece de falar de Água Quente’. Fica tranquila que eu vou falar”, completou Ibaneis Rocha.
Ouça o áudio
Tocador de áudio
Assista a entrevista na rádio Atividade FM 107.1 –