“Tenho muito orgulho de ter sempre atuado em defesa da Defensoria Pública e dos assistidos da instituição”, diz Marivaldo em nota

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

“Tenho muito orgulho de ter sempre atuado em defesa da Defensoria Pública e dos assistidos da instituição”, diz Marival em nota

 

 

 

Em matéria publicada no portal Tudo Ok Notícias “ERROS DE FLÁVIO DINO: EDMAR CAMATA E MARIVALDO PEREIRA”, em que o senador eleito pelo Maranhão e indicado pelo presidente Lula ao Ministério da Justiça, Flávio Dino já coleciona erros sequenciais, mesmo antes de assumir.

O advogado e auditor federal Marivaldo Pereira será chefe de uma secretaria inédita no Ministéro da Justiça, sendo do Psol e conhecido por odiar as defensorias públicas, porém em contato com a redação o Dr. Marivaldo esclaquece que: “Tenho muito orgulho de ter sempre atuado em defesa da Defensoria Pública e dos assistidos da instituição”, declara em nota.

Marivaldo predente abrir um canal de diálogo da Justiça com outros ministérios e com os movimentos socias.

 

Veja nota abaixo:

Tenho muito orgulho de ter sempre atuado em defesa da Defensoria Pública e dos assistidos da instituição. Sou autor do parecer jurídico que encaminhou a posição favorável do Governo à Lei Orgânica da Defensoria Pública. Realizei inúmeras parcerias e sustentei várias posições em defesa da Defensoria Pública. É o órgão com o qual mais tenho diálogo no Distrito Federal. Representei na Corregedoria um Defensor Público bolsonarista e racista que usou o órgão para atacar a ação afirmativa proposta pela Magazine Luiza. Defendi, na ocasião, o povo preto e pobre do nosso país, principal público da defensoria e nunca estarei ao lado de quem atacar os interesses dessa população, pois é dela que sou oriundo e os interesses dela que milito e luto para defender.

Brasília 21 de dezembro de 2022

MARIVALDO PEREIRA

Mais lidas

Detran-DF: Maio Amarelo pela paz no trânsito
Vídeo: Meteoro ilumina céus de Portugal e ...
Locais do Sesc-DF para exames cardiológico...
...