Telma Rufino: Avante Arniqueira

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Na última segunda-feira (20), em Reunião Pública promovida pela deputada distrital Telma Rufino (Pros), chamou atenção dos moradores Setor Habitacional Arniqueira e Águas Claras pelo prestígio do governo Ibaneis que demonstrou pela parlamentar.

O evento reuniu autoridades do governo do DF e contou com a presença do vice-governador Paco Britto.

Ibaneis não pode estar presente no evento, mas garantiu a parlamentar que vai se empenhar, pessoalmente, para atender o pleito da comunidade.

A deputada agradeceu a presença do vice-governador Paco Britto e todas as autoridades do governo, que demonstraram todo empenho em transformar o Setor Habitacional Arniqueira com o objetivo de melhorar as condições de vida dos moradores.

A equipe de Governo esclareceu as dúvidas sobre o processo de regularização e a Ação Civil pública vigente no SHA.Segundo a deputada, “várias etapas foram enfrentadas em relação ao processo de regularização, que está em andamento e duas áreas (definidas como URB) estão com todas as licenças completas. 

Em uma delas já iniciou o cadastro para a venda direta”, frisou ela.A procuradoria do DF também esclareceu os questionamentos sobre a Audiência de Conciliação da Ação Civil, que ocorreu no dia 23.

A parlamentar destacou que “na oportunidade, ressaltei a importância da criação da Região Administrativa de Arniqueira, tendo uma solução em relação à Ação Civil”.O vice-governador firmou o compromisso de o Governo continuar com o processo de regularização e defender uma solução jurídica da Ação.

Estiveram presentes o presidente da Terracap, Gilberto Occhi, o presidente da NOVACAP, Cândido Teles, o presidente da CAESB, Carlos Augusto, o secretário das Cidades, Gustavo Aires, o subsecretário da Habitação, Marcelo Vaz, o procurador do GDF, Carlos Odon, o procurador jurídico do IBRAM, Thulio Morais, o subsecretário da Defesa Civil, Sérgio Bezerra o administrador de Águas Claras Ney Robsthon, o diretor de distribuição da CEB, Wander Azevedo e os diretores técnico e de comercialização da Terracap, Carlos Leal e Júlio César.

Mais lidas

Collor diz estar bem, mas laudos tentam sa...
Adeus, Fabinho
Ibaneis na locomotiva: GDF embala novo aco...
...