Tadros elogia parceria com GDF e gestão de Aparecido na Fecomércio DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Tudo Ok Notícias

Tadros destaca investimentos e parcerias entre a CNC, Fecomércio DF e Governo do Distrito Federal para o desenvolvimento de Brasília

 

 

Em entrevista ao Tudo Ok Notícias, o presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros, destacou o forte compromisso da parceria com o Governo do Distrito Federal, sob a liderança do governador Ibaneis Rocha, e a gestão de José Aparecido à frente da Fecomércio DF. Tadros expressou grande satisfação com os investimentos e as entregas realizadas para a capital federal, mencionando a importância dessa colaboração para o desenvolvimento de Brasília.

“Não tem dúvida, esse mérito é do Zé Aparecido. Tenho feito outros investimentos numa monta muito grande, conforme prometido ao governador Ibaneis Rocha, incluindo a criação de um centro de gastronomia, a abertura de um restaurante escola e a construção de um hotel, tudo voltado para a qualificação de mão de obra”, disse Tadros.

O presidente da CNC também enfatizou a relevância da formação profissional de qualidade para o mercado de trabalho. “Nós não vamos explorar o hotel, mas quem o explorar via aluguel terá a obrigação de preparar mão de obra qualificada. Da mesma forma, estamos trabalhando no SIA (Setor de Indústria e Abastecimento), com a construção de um centro de gastronomia e um hospital de 34 mil metros quadrados, com foco em capacitação na área da saúde.”

Tadros relembrou o período em que o Rio de Janeiro foi a capital do Brasil e ressaltou a rápida evolução de Brasília. “O Rio de Janeiro foi capital da República por quase 200 anos. E ao término de quase 200 anos, o Rio de Janeiro tinha 6 milhões, 7 milhões de habitantes. Brasília, com cerca de 60 anos, já é a terceira maior cidade do país. Por isso, precisamos preparar a cidade para as futuras gerações”, refletiu Tadros.

Além disso, o presidente da CNC destacou um projeto importante no SIA, com a construção de uma obra de 16 mil metros quadrados destinada ao setor de gastronomia e à capacitação de profissionais. Tadros também mencionou a aquisição de um prédio de 23 andares, cujos planos para o futuro ainda estão em andamento. “Estamos investindo massivamente em Brasília, e esse é o estímulo que dou ao Aparecido, que é um grande empreendedor, para que o Sistema S continue a ser um pilar importante para o desenvolvimento econômico, representando 75% do PIB brasileiro”, finalizou Tadros.

Este conjunto de ações reflete o compromisso contínuo da CNC, Fecomércio DF, e do Governo do Distrito Federal com o desenvolvimento de uma Brasília cada vez mais qualificada e preparada para os desafios do futuro.

Mais lidas

Sesc DF leva atendimento odontológico ao STF
CLDF garante gratuidade no transporte para...
Preta Gil morre aos 50 anos nos EUA após l...
...