Em mais uma roda de conversa na região administrativa Estrutural, o amigo Marcones, mais conhecido como BB Hashtag, recebeu a visita do pré-candidato a deputado distrital Carlos Tabanez (Pros-DF).Na conversa com o grupo ’AFK MUSIC’ e seus amigos, abordaram o descaso do governo de Brasília, em relação à cultura.
O Incansável ouviu atentamente as reivindicações do grupo. Segundo eles, Rollemberg reduziu a quantidade de recursos destinados à cultura no Distrito Federal, se comparada à gestão anterior.

Tabanez conversou com o grupo e ressaltou a importância em priorizar atividades culturais que dão vazão à produção brasiliense, por meio de chamamentos públicos. “É preciso ampliar a destinação de recursos ao Fundo de Apoio à Cultura.” Esse é, em linhas gerais, o pensamento do Incansável.

Em entrevista à TVN Brasil, no programa do apresentador Marcelo José, foi abordado o tema Segurança Pública.
Questionado em relação aos fechamentos de várias delegacias nos finais de semana no Distrito Federal, Tabanez relatou as dificuldades da falta de investimento na Polícia Civil. “Não se adquiriu, neste governo, nem sequer viaturas. Este sucateamento da Polícia Civil está não só levando nossa população a um sentimento de insegurança, mas a uma insegurança real”, pontuou o Incansável. “O déficit no efetivo da Polícia Civil de Brasília, chega quase 50%”, afirmou Carlos Tabanez.


Em entrevista a rádio Paranoá FM 98,1, o pré-candidato a deputado distrital Carlos Tabanez destacou a importância de investimento de uma zona industrial para a região administrativa no Paranoá.
Para Tabanez, o número de desempregados continua em alta na região com uma população de 46 mil pessoas. ”É assustador o número de empresas que estão encerrando suas atividades no DF. Falta ao governo uma política de incentivos que possa reverter esse quadro”, completou o pré-candidato.


Na ciranda política que ganha novas matizes, muitos encontros entre pré-candidatos revelam que 2018 pode trazer surpresas. Nesta semana, o pré-candidato a deputado distrital Carlos Tabanez (Pros) encontrou, na Câmara Federal, o pré-candidato à presidência da Republica, Jair Bolsonaro (PSL/RJ). Em vídeo Bolsonaro manda um alô para Kelly Fragoso e diz que está muito bem acompanhado por Tabanez.
Para Tabanez, a conversa entre ambos foi sobre o cenário político do Distrito Federal. Mas se esquivou ao ser perguntado do apoio do presidenciável.
Os dois firmaram uma espécie de pacto em defesa de Brasília. Tabanez não quis revelar o segredo.