Tabanez apoia Copa Gari DF pela inclusão social

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Por Josiel Ferreira

 

Começa dia 19 de agosto, no Estádio Nacional Mané Garrincha, a Copa Gari DF 2018. Ao todo, 256 jogadores de futebol, de diversas empresas, vão disputar o torneio.

Neste ano, além dos jogadores da Sustentare Saneamento, garis da Trash Ambiental, Moderna Ambiental, Valor Ambiental, Capital Reciclável e do SLU irão disputar as partidas.

O Grupo GSI, empresa de Brasília, representada pelos empresários Carlos Tabanez e Kelly Fragoso, estão colaborando nesta segunda edição do campeonato.

Candidato a deputado distrital, Tabanez participou da abertura no último domingo com direito à escola de samba Acadêmicos da Asa Norte, show com a dupla Henrique e Ruan e coreografia com os atletas.

Para o Incansável, “o objetivo desse projeto é passar a mensagem, cada vez mais forte, de integração, inclusão social e responsabilidade, com a qualidade de vida dos garis. É importante a valorização da categoria por meio do esporte mais popular do mundo”, afirma Carlos Tabanez.

Tabanez apoia Copa Gari DF pela inclusão social

A segunda edição da Copa Gari prevê 16 partidas até a final, que ocorrerá em 4 de novembro, também no Mané Garrincha. A entrada é gratuita, mas os interessados em assistir podem contribuir com 1kg de alimento não perecível. Os jogos estão marcados a partir da 12h com classificação livre. (Assista ao vídeo)

Estrutural

Carlos Tabanez foi recepcionado por Gilmar, Edson, Elson e amigos, moradores da região administrativa da Estrutural, momento que pôde conhecer os anseios dos moradores.

No bate-papo, muitas demandas. Entre elas, a questão da Segurança, Saúde e Educação. Durante a conversa, foram identificados vários problemas. Iluminação deficitária em vias públicas, lixo acumulado perto de escolas e creches, além da falta de infraestrutura. “É preciso saber ouvir para construir”, disse o candidato Tabanez, ontem, onde foi recepcionado por moradores da cidade satélite Estrutural.

Segundo ele, “o diálogo é fundamental para que qualquer sociedade consiga se organizar”. Na pauta, foram discutidas questões relacionadas às políticas públicas para levar benefícios às comunidades.

O Incansável destacou que os movimentos comunitários são fundamentais para construção de uma gestão compartilhada. “Precisamos conhecer as demandas da comunidade de Brasília e, assim, estabelecer as políticas públicas que elas anseiam”, destacou ele.

Segundo o Incansável, os conceitos de cidadania são imprescindíveis na construção de uma sociedade melhor. “Renovação e mudança tem nome e número, agora é 90147, Tabanez distrital”, frisou o Incansável.

Mais lidas

Sedes abre consulta pública para a 16ª Con...
Lula é vaiado e aplaudido na Marcha dos Pr...
Movimento Tecnológico agita Ceilândia com ...
...