Suzane, condenada a 39 anos, quer redução de 107 dias na pena

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Ela mesma, a Von Richthofen, cobra os dias trabalhados como costureira no xilindró. Ela está presa desde 2004, pela morte dos pais em 2002.

 

A defesa de Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos pela morte dos pais, solicitou à Justiça a redução de 107 dias da pena da detenta.

A remição foi pedida devido ao trabalho dela como costureira pela Fundação Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel (Funap), na penitenciária feminina de Tremembé (SP). O pedido está sob segredo de Justiça.

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais em 2002, porém, com revisão de pena, ela passou a 34 anos e nove meses.

Ela está presa desde 2004 na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier e obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que Suzane obteve até o momento o deferimento, por parte do Judiciário, de remição de pena pelo trabalho de 1.132 dias. O atual pedido de remição foi protocolado em setembro e ainda será analisado pela Justiça.

Pelo programa de remissão de pena pelo trabalho, a cada três dias trabalhados, o preso pode abater um dia de pena, desde que seja autorizado pela Justiça.

A  advogada Adriana Nunes Martorelli, responsável pela defesa de Suzane, informou que “o processo corre em segredo de Justiça e vai tomar providências”. Com informações do G1.

Mais lidas

Ministro Lupi fala sobre fraude no INSS em...
Galvão surta com camisa vermelha da Seleçã...
Mais 71 mulheres em situação de violência ...
...