Polícia investiga morte de adolescente em Cajamar e aponta suspeitos principais
A Polícia Civil de São Paulo segue com as investigações sobre a morte de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, assassinada em Cajamar, na Grande São Paulo. O caso tem três principais suspeitos, com Maicol Sales dos Santos sendo o mais investigado, após a descoberta de evidências no seu veículo, um Toyota Corolla, que foi visto na cena do crime. No último sábado, 8, a Justiça decretou a prisão temporária de Maicol, que passou por audiência de custódia e foi mantido preso. A defesa dele afirma que provará sua inocência.
No carro de Maicol, foram encontrados vestígios de sangue no porta-malas, que podem ser da vítima. O exame de DNA foi solicitado para confirmação. Daniel Lucas Pereira e Gustavo Vinícius, que também namoraram Vitória, seguem sendo investigados, embora seus pedidos de prisão tenham sido negados.
A Polícia Civil encontrou imagens no celular de Daniel feitas no local onde Vitória havia descido do ônibus, indicando que ele pode ter registrado o momento antes do crime. A polícia também busca o celular da vítima, que pode ajudar a esclarecer os acontecimentos.
Carlos Alberto Sousa, pai de Vitória, que havia sido investigado inicialmente, foi excluído da lista de suspeitos, conforme esclarecimento da polícia.
O corpo de Vitória foi encontrado no dia 5 de março, em uma mata da Grande São Paulo, após ela ter desaparecido no dia 26 de fevereiro, após relatar medo de estar sendo seguida enquanto voltava do trabalho.