Suspeito de matar Vitória Sousa é preso em Cajamar

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Redes Sociais

 

Polícia prende suspeito de envolvimento na morte da adolescente Vitória Regina Sousa

 

A Polícia Civil prendeu neste sábado (8), em Cajamar (SP), Maicol Antonio Sales dos Santos, um dos suspeitos de envolvimento na morte da adolescente Vitória Regina Sousa, de 17 anos. A prisão ocorreu após a Justiça acatar o pedido de prisão temporária contra ele. O suspeito foi levado à delegacia, onde será ouvido.

Maicol seria o proprietário de um Toyota Corolla prata, no qual a polícia encontrou fios de cabelo que podem ser da vítima. As investigações apontam que ele teria dirigido o veículo no dia do crime. O carro passou por perícia, e o material coletado foi encaminhado para análise no Instituto Médico Legal (IML).

Ainda no sábado, os investigadores localizaram o local onde a jovem foi levada antes do crime. Peritos foram acionados e apreenderam alguns objetos que podem ajudar no esclarecimento do caso.

Desaparecimento e investigação

Vitória Regina desapareceu na noite de 26 de fevereiro, após sair do trabalho em um restaurante de um shopping em Cajamar. Imagens de câmeras de segurança mostram a jovem deixando o shopping e caminhando em direção a um ponto de ônibus.

Mensagens de WhatsApp trocadas com uma amiga revelam que Vitória ficou apreensiva ao notar a presença de dois rapazes no local. A amiga sugeriu que ela tirasse fotos deles, mas a jovem demonstrou receio de ser vista.

Ao embarcar no ônibus, Vitória avisou que um dos homens também havia subido no coletivo. Questionada se estava sendo seguida, respondeu: “Espero que não.” Pouco depois, informou que desembarcou e que o suspeito permaneceu no ônibus, expressando alívio.

Testemunhas afirmaram ter visto um carro com quatro homens seguindo a jovem após ela descer do ônibus e caminhar em direção à sua casa.

O pai da adolescente relatou à polícia que sempre buscava a filha no ponto de ônibus, mas, naquela noite, o carro estava na oficina e Vitória precisou voltar para casa a pé.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer os detalhes do crime.

Com informações do Estadão e TV Band

Mais lidas

Fique atento! Sesc+Corridas – Etapa Gama t...
Master perto de solução com BRB e apoio do...
BRB renova parceria e acelera o futuro do ...
...